Páginas

domingo, 26 de maio de 2013

prova do ar: POR QUE DEVO SER UM GUERREIRO SEM ARMAS

Oi gente!

Então, sem me alongar muito... devo ser um guerreiro sem armas porque quero muito ser e tenho paixão e crença num mundo melhor. Admiro muito o programa e fico fascinado ao ver os vídeos de edições passadas.

Por favor, leiam o que eu escrevi até aqui nos outros posts. Não quero fazer "merchan", quero que vejam a pessoa que sou. O jovem, inquieto e empreendedor. Capaz de agir e de fazer a diferença.

Minha última contribuição para o "mundo" foi o CHOICE DAY, um dia onde mobilizei diversos universitários para participar de um novo jogo, para repensar a educação no Brasil.

Isso faz parte do movimento Choice, o qual eu sou EMBAIXADOR. www.choice.org.br





Ver a alegria das pessoas nesse vídeo e o resultado que isso gerou, me deixa muito feliz.

Outra coisa legal de comentar é o projeto que estou desenvolvendo na AIESEC agora. Estamos trazendo 8 intercambistas (colômbia, china e eua) para dar aula para crianças de comunidades pobres de Florianópolis. Terminei HOJE (há alguns minutos atrás) o material didático. Todas as aulas serão baseadas no que eu escrevi. O nome do nosso projeto é GIRA MUNDO :) Vamos falar de direitos humanos, ética e cidadania, multiculturalismo e responsabilidade ambiental.


Com muito esforço e dedicação para fazer a diferença na vida dessas crianças. Isso é mudar o mundo. Vontade, atitude e dedicação. Espero fazer cada vez mais!

Me recomendem para o Fernando, se acham que farei proveito da formação e irei contribuir com nossa sociedade. Se não acham, sem problemas. Talvez não seja o momento, mas dentro de mim, já sou um GUERREIRO SEM ARMA.

Abs, beijos e boa noite a todos e ótima semana! Sucesso!

2 comentários:

  1. Olá Gabriel,
    me chamo Gabriela e também estou no caminho do sim!
    Achei muito legal o seu blog!! parabénss

    Gabi Pereira
    gabipereiragsa2014.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Cara Parabéns pelos projetos!!!

    Muito legal mesmo!!!

    Me interessei muito por esse projeto Gira Mundo!! =)
    Depois vamos conversar melhor sobre!!

    Grande abraço!! E tamo junto nessa caminhada!!!

    ResponderExcluir