Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAREFA DE AQUECIMENTO

FRASES:
1. Acredito na transformação do mundo de forma concreta***
tenho essa qualidade, porque acredito muito nisso e com paixão. sei dos desafios e dificuldades. mas eu acredito e vou tentar fazer sempre mais.
2. Consigo equilibrar sonhos + emoções, vontades e ações***
tenho essa qualidade, porque aprendi que temos que sonhar sempre mas também temos que agir. algum dia e de algum modo temos que partir e colocar em prática o que queremos fazer.
3. Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa***
tenho essa qualidade, porque faço isso atualmente. a questão da mobilização pode ser quantitativa e/ou qualitativa. no meu caso, opto pela qualitativa. não sei se consigo mobilizar 100 pessoas para determinada causa mas consigo mobilizar 10 que vão fazer a diferença, de fato.
4. Tenho capacidade de transformar sonhos em realidade***
tenho essa qualidade, porque é a mais pura realidade na minha vida. tudo que eu sempre quis e sonhei, eu conquistei. eu queria muito que todas as pessoas tivessem essa consciência de que somos capazes de tudo.
5. Sou uma pessoa criativa**
tenho parte dessa qualidade, porque acho que ainda me falta muita criatividade em determinadas situações.
6. Procuro Inovar nas atitudes***
tenha essa qualidade, porque sempre faço mais do que me pedem. sempre tento fazer o diferente e o que seja melhor para todos.
7. Tenho meus valores, crenças, mas estou aberto para o desconhecido***
tenho essa qualidade, porque aprendi a respeitar o desconhecido e mais do que respeitar aprendi a me colocar no lugar do desconhecido. não julgo, não critico. tento me inserir na realidade para ter novas vivências.
8. Procuro me comunicar, mesmo não sabendo falar outras línguas***
tenho essa qualidade, porque perdi a vergonha e a preocupação com o que os outros pensam. me comunico do meu jeito e quero aprender a falar cada vez melhor.
9. Estou pronto para agir***
tenho essa qualidade, porque sou um cara mão na massa. nunca esperei nada sentado e não vai ser agora.
10. Quero compartilhar com os outros, o que aprendi***
tenho essa qualidade, porque vivencio isso no meu dia a dia nos movimentos que participo. quero compartilhar, quero que mais pessoas saibam das coisas boas que aprendi e que isso possa fazer diferença na vida delas assim como fez na minha

Legenda:

*    - não tenho esta qualidade, porque…
**   – tenho parte desta qualidade, porque…..
***  - tenho esta qualidade, porque…

Nenhum comentário:

Postar um comentário