Páginas

sábado, 4 de maio de 2013

quem sou eu?

Bom, me chamo Gabriel Marmentini, tenho 20 anos. Estou na quinta fase de Administração Pública na UDESC/ESAG. Talvez serei um futuro gestor público, talvez não. Posso ser mais um que vai ser formar em uma área e atuar em outra. Na verdade não sei ainda o que eu vou ser. Mas sei o que sou atualmente...

Sou um cara que gosta de dar abraços grátis


Sou um embaixador Choice, o maior movimento de universitários engajados em negócios sociais. Faço isso com muita paixão. (www.choice.org.br) Os negócios sociais abriram um mundo de possibilidades para mim. Tenho muita vontade de empreender nessa área.


Faço parte da AIESEC Floripa. Sou do time que traz estrangeiros para trabalhar em iniciativas sociais voluntariamente. Fantástico a experiência de time que estou tendo, estamos com um projeto muito legal de ser tocado. Além da imensa troca de cultura com diversas pessoas de diversos lugares do mundo. Essa é nossa equipe completa:


Trabalho no ICom, uma Fundação Comunit ária. Faço parte de uma equipe de competência imensurável e tenho muito orgulho de estar lá. Na foto, a equipe (Quase completa) no evento SOCIAL GOOD BRASIL, que realizamos ano passado.



Tenho uma namorada linda que está sempre do meu lado


Gosto muito dos meus amigos


Gosto muito de esporte


Gosto muito de conhecer novos lugares


Mas gosto muito da minha cidade também (ponte hercilio luz)


Amo meus cachorros TAZ e GAIA





E acima de tudo que disse aqui. Tenho um amor maior e sem limites. Minha mãezinha. Passou por muitas dificuldades na vida, mas tá de pé. Tamo junto sempre!


Estou em um momento muito legal da minha vida. Muito próximo de iniciativas sociais por fazer parte da AIESEC e CHOICE. Além do meu trabalho que me proporciona isso todos dias. Conheci o Guerreiro sem Armas através do Henrique Bussacos, fundador do Hub São Paulo e empreendedor social. Achei muito interessante mesmo, apesar de ter várias dúvidas ainda. Mas acredito que tenho capacidade de fazer parte do gsa. Ter essa vivência vai me engrandecer muito mais e o empoderamento que terei servirá para contribuir na vida de outras pessaos. As pessoas costumam ter dificuldade de apontar suas qualidades. Eu me sinto feliz de poder dizer com certeza que sou um cara bom. Faço acontecer. Humilde para aprender e cheio de força pra executar. O voluntariado me abriu muito a cabeça e as possibilidades. Estou me apaixonando por isso cada dia mais e me desenvolvendo muito. Ver o poder que tenho nas mãos para mudar mundo é muito motivador. Sei que tenho esse poder e todas as pessoas têm. Basta querer fazer e acreditar.

para terminar, dizem que música diz muito a personalidade da pessoa, então deixo alguns sons que eu curto muito. obs: eu não vivo sem música

para acordar feliz


para andar de skate



para refletir



símbolo do meu namoro



prazer, esse sou eu.








Um comentário:

  1. Fala Gabriel,
    Prazer cara, meu nome é Victor e estamos juntos no caminho do SIM!

    Muito legal seu caminho...parabéns!
    Me amarro nesse último som que postou. Vamos nos falar pra trocar experiências e idéias?

    Seguem meus contatos:
    http://victorpuccigsa2014.blogspot.com.br/2013/05/quem-sou-eu.html
    skype: victor_pucci
    fb: www.facebook.com/victorwpucci

    Abração

    ResponderExcluir